Comida Japonesa em Curitiba | Imaginum Sushi


Bom, antes de viajar postei aqui no blog quatro lugares que eu gostaria de visitar. Infelizmente não pude conhecer todos, mas tive o prazer de conhecer um ótimo restaurante japonês em Curitiba, o restaurante dono de deliciosos Hot Rolls de romeu e julieta, o Imaginum Sushi.

O restaurante disponibiliza um Menu Degustação, algo parecido com o rodízio, no entanto, eu e meu namorado comparamos com a variedade disponível aqui da Grande São Paulo, que inclui até mesmo o Temaki, e optamos por pedir à La Carte mesmo.

Experimentamos três pratos: Temaki de Salmão Grelhado com Cream Cheese, Hot Roll Special One (Salmão, Cream Cheese e Alho Poró) e Hot Roll de Romeu e Julieta.





Tudo estava muito saboroso e bem recheado, principalmente o Temaki.

O lugar é pequeno, porém é agradável e tem uma decoração bonita. Li comentários que o lugar costuma lotar, por isso é necessário reservar ou ir mais cedo! E esse foi o nosso caso, mas se preferir comer em casa, pode pedir o delivery.




A localização é Rua Tabajaras, 714 - Vila Izabel, Curitiba. Achamos o preço muito bom, gastamos em dois Temakis, uma porção de Hot Roll Special One (8 sushis) e uma porção de Hot Roll Romeu e Julieta (6 sushis), mais ou menos uns 50 reais os dois (com taxa de serviço inclusa). Gostamos tanto do restaurante que fomos duas vezes enquanto estávamos em Curitiba!

Gostou da dica? Algum restaurante japonês em Curitiba para me indicar? Então me conte nos comentários!

Beijos,

Fran.

Franciele Traggiai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram