8 DIY criativos para o seu gato

Sou uma apaixonada por gatos! Curto tantas coisas relacionados a eles no face, que é impossível eu passar um dia sem ver algum vídeo, imagem ou ideia nova para esses bichanos. Além dos gatinhos fofinhos, também adoro os tutoriais de faça você mesmo. Confesso que não coloco em prática nem metade dos projetos que eu já salvei e que eu gostaria de fazer, mas acredito que existam pessoas menos preguiçosas que eu nesse mundo, e que são mais motivadas a colocar a mão na massa, até porque dessa vez se trata de mimar seus bichinhos queridos. Separei para vocês alguns DIY bem legais que vão deixar seus gatinhos mais confortáveis e mais alegres também, e quem sabe eles até não ficam mais carinhoso com você!

São projetos onde você pode reaproveitar/adaptar algumas coisas que você tem na sua casa e está ai só ocupando espaço. Nem todos parecem são simples de serem executados. É que alguns gringos levam realmente a sério esse negócio e fazem peças incríveis! Acho maravilhoso, mas particularmente prefiro os mais simples, aqueles com materiais que encontramos em nossas casas e realmente vale mais a pena você reutilizar do que comprar pronto. Mas, chega de conversa, vamos para a lista:

1- Tenda feita com camiseta.


8-diy-criativos-para-o-seu-gato-fran-trajai-03


2- Arranhador de papelão.


8-diy-criativos-para-o-seu-gato-fran-trajai-04

3- Cabaninha.


8-diy-criativos-para-o-seu-gato-fran-trajai-01


4- Graminha para gatos.


8-diy-criativos-para-o-seu-gato-fran-trajai-06

5- Brinquedo para catnip.


8-diy-criativos-para-o-seu-gato-fran-trajai-08

6- Brinquedo com rolos de papel.


8-diy-criativos-para-o-seu-gato-fran-trajai-05


7- Móvel para gatos.


8-diy-criativos-para-o-seu-gato-fran-trajai-07

8- Móvel para gatos 2 (Nível Hard)


8-diy-criativos-para-o-seu-gato-fran-trajai-02

 

Desse lista eu vou fazer a graminha para gatos (já tenho a terra), mas fiquei interessada nos brinquedinhos para catnip... E vocês, qual desses se interessaram em fazer? Se criar algum deles mostrar pra mim, principalmente se for o último :)

Beijos,

Fran.

 

Franciele Traggiai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram