Onde Comprar | Batons Escuros

A moda é cíclica. Os estilos entram e saem de moda muitas vezes, e cada nova geração que vive o momento de uma tendência, renova/adapta aquele estilo aos tempos atuais. Este é o caso do gótico, que de um modo geral sempre foi associado a coisas obscuras e sinistras, mas nos últimos tempos tem ganhado uma versão mais suave. Ainda reconhecemos as roupas pretas, as chokers e as makes escuras, no entanto, agora também vemos por ai, cabelos pastel, referências do anos 90, do grunge, além de um certo minimalismo comparado ao tradicional.

O estilo se renovou, como já citei, mas o novo gótico ainda gosta de batons escuros. Várias blogueiras e artistas já foram vistas usando maquiagens onde o batom foi o principal destaque.

onde_comprar_batons_escuros_fran_trajai

Inspiração Batons Escuros

Tenho certeza que nem todo mundo vai encarar essa nova tendência, mas também acredito que muita gente quer comprar o seu, por isso hoje segue uma lista de onde você pode comprar o seu batom:

Onde Comprar | Batons Escuros

1. Jetés Dailus | R$21,90

2. Smoked Purple Mac | R$66,00

3. Açai Coleção Julia Petit Mac | R$73,00

4. Sapatilha Dailus | R$21,90

5. Film Noir Mac | R$66,00

6. Cor 25 Vult | R$13,19

7. Cabernet Eudora | R$14,90

E aí, você é uma adepta ou não dos batons escuros?

Beijo,

Fran.

Imagem de capa: Emma Pickles.

Franciele Traggiai

3 comentários:

  1. Adoro batom escuro,tenho um preto mas quase não uso :(
    http://acheinafarmacia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aproveita pra usar mais agora no Outono|Inverno combina bastante com a estação!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Menina todo mundo ta usando esses batons escuros, eu acho um máximo !!
    Eu quero muito o O Sapatilha da Dailus e o Açai da Mac, São uns dos escuros mais famosos e é claro lindos *---*
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir

Instagram