Zodíaco das Blogueiras - Qual blogueira representa o seu signo?

Já costumo falar de astrologia por aqui. Na verdade, a maioria dos posts do blog é sobre esse tema, mas eu ainda não tinha feito nenhum que unisse astrologia à blogosfera, e já tava até passando da hora, né? Mas o post finalmente saiu.

Então, pensando nisso, eu criei o Zodíaco das Blogueiras, um resumo das características de cada signo e a blogueira que o representa (lembrando que não significa que elas são exatamente desse jeito, já que ninguém é apenas seu signo solar), e se você é fã de algumas delas e também gosta de astrologia, tenho certeza que vai lembrar de algum momento em que elas encenaram muito bem seu signo. Compartilha com a gente :) 



Blogs: Carla Lemos | Bruna Vieira | Ju Romano | Constanza Fernandez | Melina Souza | Lia Camargo | Paula Buzzo | Jess Vieira | Isabela Freitas | Jessica Belcost | Yasmin Fassbinder | Lu Ferreira

E aí, achou que bateu com as personalidades das garotas?
Divide comigo a sua opinião, me conte o seu signo e se você se identificou com a descrição também!!!

Beijos,

Fran

Franciele Traggiai

4 comentários:

  1. Meu signo sendo bem representado pela Mel! <3
    Beijos.

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir
  2. Sim, concordo! E isso sendo leonina tbm ..

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ola linda, adorei o post super diferente e criativo !! o meu signo e da lu fereira ainda nao a conhecia rsrs bjoos
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Que bom que curtiu :) A Lu é bem espontânea adoro os vídeos de lá, dá uma conferida.. acho que vai gostar!

    Beijo

    ResponderExcluir

Instagram