Onde Comprar | Saia jeans com botões na frente

Ai, ai, ai... Mãe tem sempre razão não é mesmo? Sempre que resolvo me livrar de algumas roupas, a minha fala : "Vai dar embora essa roupa? Não dá não, vai que a moda volta." E ela está certíssima, mais cedo ou mais tarde, volta.

Como é o caso da saia jeans com botões na frente. Foi sucesso na década de 70 e agora está bombando outra vez entre as garotas mais descoladas. Uma das primeiras que aderiu foi a it girl Alexa Chung, e depois o Pinterest já foi nocauteado por mais e mais modelos dessa peça que pretende ser hit nessa próxima primavera-verão (lembrando que nos anos 90 ela também deu suas caras e algumas leitoras devem recordar desses momentos).

Saia Jeans com Botões na Frente

A modelagem favorita é em "A" em jeans ou camurça, mas é claro que os outros modelos também vão ganhar suas opções. A minha preferida alias é no formato lápis com jeans mesmo, acho que dá uma aparência mais "mulherão".

A saia jeans com botões na frente é super versátil e pode ser usada para o trabalho junto com uma camisa ou mesmo em algo mais casual com croppeds, por exemplo.

Enfim, vamos para o que interessa... Onde você acha a sua??

Saia com Botões na frente
Nacionais:

1. Marisa | R$59,99

2. Antix | R$144,90

3. OQVestir | R$299,90

8. YouCom | R$99,90 (Update)

Internacionais:

4. Aliexpress | $13,98

5. Asos |$40,00

6. Aliexpress | $20.97

7. Urban Outfitters | $59,00

Compartilha nos comentários a sua opinião sobre essa nova tendência: Querem ter a sua ou vão guardar o dinheiro de vocês para a próxima??

Beijo,

Fran.

Franciele Traggiai

7 comentários:

  1. Ao ver essas saias me bateu uma nostalgia! Quando eu era criança tinha várias desse modelo e fazia muito tempo que eu não via uma assim. Fico feliz que elas estejam voltando <3 Eu adoro os modelos jeans curtinhos em A!

    ResponderExcluir
  2. Sim, pra muita gente vai lembrar de uma época mto boa!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Já usei muito quando criança... fico feliz dessa moda ter "voltado"
    Seu post ficou super bem organizado! Parabéns.

    Meu blog é de textos e crônicas, te convido a conhecer:
    www.pensapequena.com

    ResponderExcluir
  4. OIe..o que mais amo na moda é que vai e volta sempre tem algumas tendencias que voltam como saias de botão eu usava quando criança e olha elas ai de novo ,e são lindas fazem a composição perfeita dos looks em qualquer corpo fica linda!!!
    beijokas..

    ResponderExcluir
  5. Eu lembro ter tido uma na minha infância tbm.. Mas quase não usava :/
    E obrigado pelo elogio!!

    ResponderExcluir
  6. Sim, essa é uma das belezas da moda .. O dom de recria tendências antigas :)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran, de nada!
    Passei aqui e aproveito para perguntar se você não tem interesse de participar do meu projeto que tem como objetivo reunir e divulgar blogs!
    http://www.eucriomoda.com/2015/10/aniversario-do-blog-e-projeto-blogs-do.html

    ResponderExcluir

Instagram