Onde comprar | Strappy Bra (Sutiã de Tiras) 2

O primeiro post indicando onde comprar os sutiãs de tiras bombou, por isso aqui estou eu para um update de onde você pode encontrar o Strappy Bra ou Bralette dos seus sonhos!

Esse último jeito de chamar os sutiãs de tiras eu descobri faz pouco tempo durante algumas pesquisas. Para ser sincera, não entendi se realmente há diferenças entre os modelos ou se é apenas mais um nome que o povo da moda inventa pra despertar o interesse das pessoas, mas de qualquer forma achei interessante postar o nome aqui e atualizar vocês, queridas leitoras :) 

Inspiração de como usar não falta no Pinterest. A tendência é democrática e pode ser usada por mulheres mais discretas em seu modo de se vestir, ou pelas mais ousadas, e que se bobear até arriscam um look apenas com o Strappy Bra.

Vai pra vocês mais algumas ideias de como usar esse novo queridinho...

Strappy Bra

 

E onde encontrar essas peças maravilhosas que deixam qualquer visual mais moderno/fashion??

onde-comprar-strappy-bra-sutia-de-tiras-2-fran-trajai-02

1. Renner | R$35,90

2. Specialitá | R$84,90

3.  Goffer | R$129,90

4. Arquiteta do amor | R$145,00

5. Specialitá | R$84,90

6. Goffer | R$98,99

7. Satina | R$49,90

8. Dafiti| R$59,90

9. Bobstore | R$129,90

Qual o seu preferido? Deixe sua opinião nos comentários... O meu é o segundo e estou pensando seriamente em adquirir essa lindeza.. HAHA

Beijo,

Fran.

Foto Capa: Studs and Pearls.

Franciele Traggiai

Um comentário:

Instagram