Onde Comprar | Produtos de Astrologia


De um tempo pra cá, a Astrologia tem ganhado cada vez mais espaço na minha vida. Gosto dela desde criança, mas somente agora estou levando ela mais a sério! Estou estudando e também trabalhando com isso. Calma, eu entendo sim sobre Astrologia, mas ainda não sou uma astróloga, por isso os pedidos para fazer Sinastria e outras coisas terão que ser direcionados para a pessoa certa. HAHA

Enfim, o que estou querendo dizer é que com todo esse envolvimento percebi que muita gente compartilha do mesmo gosto que eu. Que muita gente gosta não somente de ler o horóscopo do seu signo, mas de fazer o Mapa Astral (uma ótima ferramenta de autoconhecimento, como já citei aqui), de conversar horas sobre isso e de ter produtos do signo solar. Por isso, estou fazendo esse post para apresentar os produtos de Astrologia do Café com Astrologia pra vocês!

Para quem não sabe, a loja é minha e do meu namorado, e somos nós que desenvolvemos todas as artes! Agora, quem incentiva os artistas independentes como nós a criar tudo isso é a Colab55, que fica responsável por transformar todas elas em excelentes produtos para vocês!


1. Camiseta Áries - The Warrior | R$60,00

2. Case Mystery | R$55,00

3. Camiseta I'm a Simple Person | R$60,00

4. Almofada Peixes - O Sonhador | R$54,90 (capa) R$69,90 (capa e enchimento)

5. Case Sagitário - Constelações | R$49,90

6. Caneca Aquário - O Humanista | R$46,00

7. Pôster Digital - The Zodical | R$8,90

8. Camiseta Leão - The Sun | R$60,00

Lembrando que escolhemos apenas um produto para representar a coleção, mas há estampas de todos os signos do Zodíaco. Além disso, para quem se interessar em fazer o Mapa Pessoal, Sinastria etc., é só acessar a nossa loja aqui.
A loja está cada vez mais completa e em breve teremos sketchbooks e bolsas, então fiquem de olho nas novidades!

Gostou das opções? O que mais você gostaria de encontrar na nossa loja? O que mais você gostaria de ter do seu signo? Compartilha comigo :)

Beijo,

Fran.

Franciele Traggiai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram